Colabore com o projeto

"Reconstruindo Exu" é um projeto cujo objetivo é investigar as muitas manifestações da divindade conhecida como Exu, tanto no âmbito da cultura brasileira como em outros países. A investigação começou com um projeto artístico criado pelos artistas Alexandre Furtado e Leopoldo Tauffenbach, que gerou uma instalação apresentada na Casa das Caldeiras, em São Paulo, no ano de 2013. Hoje a investigação continua em outros novos projetos que, no entanto, seguem  mapeando a genealogia e a genética de Exu e originando obras poéticas.

Considerando toda complexidade de Exu e a extensão da pesquisa, o projeto pede a participação aberta e irrestrita de todos os interessados.

As colaborações podem ser de quaisquer natureza: contribuições materiais, textos acadêmicos, poéticos e relatos pessoais; registros visuais e sonoros, particulares, documentais ou artísticos.

As colaborações devem ser enviadas para o seguinte endereço de e-mail: reconstruindoexu@gmail.com

As colaborações serão integradas às obras e/ou postadas no blog Reconstruindo Exu, integrando o banco de dados da pesquisa. Todos os autores serão creditados, salvo aqueles que preferirem permanecer no anonimato. Neste caso, o autor deve indicar no e-mail sua preferência por não ser identificado.

Colaboradores:

Anderson Almeida
André Dib
Carlos Primati
Casa de Velas Santa Rita
Clotilde Pina Figueiredo
Cristiane Muniz
Cristina Martinez
Iam Godoy
Jorge Sato
José Langone
Julia Picchioni
Katia Sato
Kauê Armelei
Kboco
Luana Melem
Luciana dos Anjos
Luciano Alarkon
Marco Palhano
Maria José Spiteri
Nathan Cornes
Valquíria Pina Figueiredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário